Tamanho do texto

Meia do Flu rechaça duelo com Ronaldinho, mas, na gozação, diz que cortaria o cabelo dele para vencer

Com a saída de Conca para o Guangzhou Evergrande, da China , é inevitável que o grande duelo do Fla x Flu do próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão, fique entre Ronaldinho Gaúcho e Souza , responsável por assumir a função do argentino de armar a equipe tricolor de agora em diante. Novo xodó do técnico Abel Braga , o apoiador minimizou a comparação e mostrou muito bom humor ao revelar do que seria capaz para levar a melhor sobre o craque rubro-negro.

“É o leite dos meus meninos contra o do menino dele. Eu vou dar a vida dentro de campo para levar a melhor. Se tiver de cortar o cabelo dele para vencer, eu corto (risos)”, brincou Souza.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Gozações à parte, o camisa 21 do Fluminense falou sério depois e disse que é um exagero fazer qualquer tipo de comparação com o camisa 10 da Gávea.

“Comparar com o cara não existe. Ele foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo e joga muita bola. Mas eu espero que o Fluminense leve a melhor no clássico, independentemente do duelo com o Ronaldinho”, afirmou.

Embora o técnico Abel Braga já tenha dito por mais de uma vez que espera aproveitar Souza na função que era de Conca , o apoiador do Fluminense deixou claro que tem características diferentes do argentino, mas que não teme a responsabilidade.

“Com certeza eu estou pronto para substituir o Conca, mas ele tem a forma dele de jogar e eu a minha. Ele é um jogador que cadencia mais o jogo e que tem um passe excelente. Eu já sou mais um jogador mais de movimentação”, explicou Souza.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Em alta com o chefe, aos poucos, o camisa 21 vem recuperando o ritmo de jogo. Contra o Flamengo, Souza fará sua quarta partida seguida como titular da equipe, algo que não acontecia há bastante tempo.

“É uma semana diferente. Até pelo crescimento da nossa equipe e pelo bom momento do Flamengo. Tem tudo para ser um grande jogo. É importante para mim ter a confiança de um cara como o Abel. Eu estava há três meses sem jogar uma partida completa e é muito bom ter uma sequência maior de jogos”, disse o meia do Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.