Tamanho do texto

Meio-campista esteve em clubes como Vasco, Botafogo, Bahia e Cruzeiro. Atacante e goleiro também chegaram

O elenco do Duque de Caxias recebeu algumas caras novas essa semana para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em que o time anda mal das pernas, na 19ª colocação em apenas duas rodadas.

O principal reforço confirmado é o experiente meia Abedi, de 32 anos, que foi revelado nas categorias de base do Friburguense a ainda acumula passagens por clubes como Vasco, Botafogo, Bahia e Cruzeiro.

Robson Vicente Gonçalves recebeu o apelido por conta da semelhança física com o craque da seleção de Gana, Abedi Pelé, astro nos anos 90. O Abedi 'genérico' teve como último clube o Madureira, onde disputou o Campeonato Carioca de 2011.

Completam a lista de reforços do Duque de Caxias o atacante Bruno Veiga, revelado nos juniores do Fluminense, mas que não conseguiu se firmar entre os profissionais e o goleiro Adílson, que foi emprestado pelo Vasco. Adílson teve breve passagem pelo tricolor da baixada no início da temporada, mas não foi aproveitado e agora, com novo técnico, teve o contrato renovado.

Os reforços já vestiram a camisa do Duque em jogo-treino realizado na terça-feira diante da Portuguesa Carioca. O placar do confronto foi 4 a 2 para o Duque, com boa participação dos três. A diretoria do clube espera que eles tenham os nomes liberados no Boletim Diário (BID) da CBF e possam entrar em campo, na terceira rodada, contra o Salgueiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.