Tamanho do texto

Júnior, Washington e Marcelo Nicácio brigam pela vaga de centroavante ao lado de Iarley. Equipe pega o Coritiba pela semifinal

Com a renovação de Marcelo Nicácio até 2012, o técnico Vagner Mancini tem três jogadores para escalar ao lado de Iarley na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Júnior e Washington, herói da classificação contra o Flamengo , com dois gols, também brigam pela vaga. 

No último treino, ele começou com Washington e Iarley, mas depois colocou Nicácio. O resto do time do Ceará teve Fernando Henrique; Diego Macedo, Fabrício, Erivélton e Vicente; João Marcos, Michel, Geraldo e Thiago Humberto.

"Acho que o Ceará está bem servido no setor. O Marcelo Nicácio é um grande atacante. Ficou de fora do jogo contra o Flamengo e justamente o atacante que entrou em seu lugar fez os dois gols da classificação. Isso mostra para a diretoria que nosso grupo é qualificado", avaliou Iarley.

Além de se preocupar com a sua própria dupla de ataque, Mancini também tem que lidar com o time adversário, grande sensação do início da temporada, campeão invicto do Campeonato Paranaense e dono de uma série de 24 vitórias, interrompida apenas semana passada, pelo Palmeiras.

"Eles têm dois atacantes rápidos, mas vamos tentar marcá-los e construir um placar que nos seja favorável para a volta. Têm um estilo de jogo moderno, do meio para a frente são muito rápidos e o ponto forte é a ofensividade", analisou.

Boiadeiro também é dúvida por causa de uma entorse no tornozelo direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.