Tamanho do texto

Volante treina no Atlético-MG há de dois meses e afirma que o único temor é em relação ao ritmo de jogo

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dudu Cearense é marcado por Fillipe Soutto durante um treino do Atlético-MG
O volante Dudu Cearense vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do Atlético-MG no jogo contra o São Paulo , marcado para quarta-feira, da próxima semana, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já treina no clube há cerca de dois meses e afirma que o único temor é em relação ao ritmo de jogo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Minha condição física está boa, mas falta ritmo de jogo. O jogador pode treinar o dia todo, mas no jogo é diferente, tem pressão, torcida, você quer mostrar para o pessoal. Vou ver minha condição durante os jogos. Estou sem pressa. Agradeço à comissão pela paciência comigo, porque não é fácil", disse.

Dudu Cearense garante que só vai se colocar à disposição do técnico Dorival Júnior para o duelo contra o São Paulo se sentir condições de ajudar o Atlético-MG na partida. "Para render e me satisfazer, tenho que estar bem fisicamente. Não adianta enganar", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Mesmo de fora da equipe, o jogador tem acompanhado os jogos do Atlético-MG e o atleta não poupa elogios ao desempenho do time, que vem apresentado um bom futebol . O volante atleticano alerta que se o Atlético-MG não perder a tranquilidade e o foco, a equipe tem tudo para brigar durante toda a competição na parte de cima da tabela.

"A equipe começou muito bem. Acho que o importante é começar ganhando. Isso dá confiança para os próximos jogos. Agora, começam os jogos mais difíceis. Então, é não perder a tranquilidade e o foco, porque a competição é longa", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.