Tamanho do texto

Muricy Ramalho terá elenco quase completo à disposição para a estreia na Libertadores contra o The Strongest. Léo é único desfalque

Divulgação
Léo deverá ser o único desfalque para a estreia santista na Libertadores
eAlém de Fucile e Juan , laterais recém-contratados pela diretoria do Santos , o técnico Muricy Ramalho ganhou mais três "reforços" importantes para a estreia do time na Copa Libertadores da América , contra o The Strongest (Bolívia), na próxima quarta-feira, em La Paz. Os zagueiros Edu Dracena e Durval , assim como o atacante Borges foram liberados pelo departamento médico do clube e viajaram com a delegação santista para a Bolívia.

Leia também: Por Alex Silva, Santos não entrega lista da Libertadores

Dracena e Borges se recuperaram de desconfortos musculares, apesar de a contusão apresentada pelo capitão santista ter lhe deixado fora de combate por mais tempo em relação ao centroavante. Isto porque, o defensor ainda não realizou uma partida sequer nesta temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou bem ansioso para estrear este ano. Me preparei bastante, mas ainda não estou em minha forma física ideal. Porém acredito que a vontade vai falar muito mais alto neste jogo", explicou Edu Dracena .

Borges , que atuou no empate com o Oeste de Itápolis e foi substituído na derrota para o Palmeiras , já apresentando dores musculares, está de volta e prometeu empenho para balançar as redes pela primeira vez no ano.

E ainda: Altitude não intimida Neymar, que diz não se poupar nem em treino

"Eu estou ótimo, graças a Deus. Me sinto recuperado. Trabalhei durante toda a semana, em dois períodos, para voltar a jogar bem. Estou pronto e quero voltar a fazer gols", comentou o camisa 9.

Durval ficou afastado durante uma semana, em virtude de uma contusão na panturrilha esquerda. O zagueiro se recuperou e, mesmo tendo apenas feito um treino ao lado dos seus demais companheiros, será escalado por Muricy para a estreia na Libertadores .

"Tive que fazer tratamento em dois períodos durante a semana, mas agora estou bem melhor. Na segunda (de manhã) foi o único treinamento que eu fiz com a equipe. Não senti nada e vou para o jogo", encerrou o zagueiro.

Desta forma, apenas o lateral esquerdo Léo , que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, não poderá estar em campo diante do The Strongest. O experiente ala está em tratamento e só deve voltar a atuar no prazo de um mês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.