Tamanho do texto

Treinador confirma que vai usar o time titular logo na primeira rodada do Campeonato Gaúcho

Dorival Júnior, técnico do Inter
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Dorival Júnior, técnico do Inter
Dorival Júnior quer seus jogadores ligados. Antes mesmo de começar os treinos táticos e a definição de time para a temporada 2012, o treinador do Inter já tratou de pedir mobilização aos seus jogadores. Segundo ele, ninguém é titular absoluto:

"Acredito muito neste grupo, continuo confiando bastante. A gente já tem uma base, mas essa base pode ser mexida a qualquer momento. Ninguém tem lugar cativo aqui, ninguém ficará confortável. Nós vamos dar oportunidade para quem estiver aparecendo", disse.

Neste sábado, o grupo começa os treinos de pré-temporada na cidade de Gramado . Logo nos primeiros dias, Dorival deve realizar treinos com bola. Ele confirmou que a estreia do time titular será logo no dia 18 de janeiro, contra o Novo Hamburgo, pela primeira rodada do Gauchão. Existia a possibilidade de utilização de time reserva neste compromisso.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter está acelerando toda a sua preparação por conta da estreia na Libertadores. Dia 25 de janeiro o clube recebe o Once Caldas, pelo jogo de ida da fase de mata-mata. Vencendo, vai para o grupo 1, o mesmo do Santos.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.