Tamanho do texto

No entanto treinador achou melhor não convocar Dudu Cearense, que precisa treinar mais alguns até jogar

O técnico Dorival Júnior relacionou 22 jogadores para a estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, contra o Atlético-PR , na Arena do Jacaré. As novidades ficam por conta das presenças do volante Gilberto e dos atacantes Guilherme e Marquinhos Cambalhota . Todos já treinam há algum tempo na Cidade do Galo, pois não podiam jogar no Campeonato Mineiro. No entanto o volante Dudu Cearense , no Atlético-MG desde o começo de abril, não foi relacionado.

Segundo o treinador atleticano o jogador ainda precisa de mais alguns dias de treinamento para entrar 100%. Além do valor investido no jogador, cerca de R$ 2,5 milhões , e do tempo de preparação, mais de 15 dias, a suspensão de Serginho só fez aumentar a expectativa pela presença de Dudu Cearense. Mesmo com o jogador afirmando que já estava pronto para atuar , Dorival Júnior achou melhor esperar um pouco mais.

“Com Dudu vamos ter um cuidado maior, talvez para a próxima semana, no mais tardar daqui duas semanas. Mas aos poucos vamos ter mais tempo para analisar, observar e entrosar esses jogadores com o nosso elenco”, disse Dorival Júnior, que ganhou cinco reforços para o Brasileirão.

O time do Atlético-MG já está definido , vai começar a com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme. Entre os 22 jogadores relacionados por Dorival Júnior, quatro vão ser cortados até do banco de reservas.

Confira todos os jogadores relacionados:

Goleiros: Renan Ribeiro, Giovanni e Lee
Zagueiros: Réver, Werley e Lima
Laterais: Patric, Leandro e Rafael Cruz
Volantes: Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró e Gilberto
Meias: Giovanni Augusto, Leleu, Bernard, Wendel e Wesley
Atacantes: Magno Alves, Guilherme, Marquinhos Cambalhota e Neto Berola

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.