Tamanho do texto

Apesar de jogo fraco tecnicamente, vitória manteve o bom desempenho do Colorado na Taça Farroupilha

Os 3 a 0 aplicados no São Luiz deram ao Internacional a melhor campanha ao final da primeira fase da Taça Farroupilha. Tal fato foi saudado pelo técnico Dorival Júnior , que salientou a importância do resultado positivo em Ijuí. No entanto, mesmo com time misto, o treinador disse que esperava desempenho mais convincente de seus comandados.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Tecnicamente não foi uma boa apresentação. Mas jogamos com vibração e aquela vontade de conseguir o resultado", avaliou Dorival, que salientou que o primeiro objetivo, que era o de terminar na liderança da chave e com a melhor campanha após a primeira fase, foi alcançado.

Na coletiva após a partida em Ijuí, o treinador aproveitou para anunciar a reintegração do atacante Jô ao elenco do Inter: "na segunda ele volta aos trabalhos conosco e espero que o afastamento tenha servido de lição", disse Dorival. Jô ficou treinando em separado por não ter se apresentado com a delegação que viajou a Bolívia para enfrentar o The Strongest, há duas semanas.

Leia mais: Gauchão tem time classificado e rebaixado ao mesmo tempo

Nesta semana, Dorival Júnior terá seis dias para trabalhar com elenco. Será a primeira vez em mais de um mês que o Inter não terá jogo para disputar em um meio de semana. A próxima partida é sábado, pelas quartas de final da Taça Farroupilha, contra o Cerâmica. No dia 19, a equipe disputa a última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Juan Aurich, no Peru.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.