Seria impossível nós termos a equipe recuperada para sábado (contra o Flamengo), além do que algum jogador poderia ter problema, explica o técnico do Atlético Mineiro, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro
- Veja mais notícias sobre o Atlético-MG na página do iG Esporte
- iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
- Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG perdeu a oportunidade de chegar às semifinais da Copa Sul-Americana ao ser eliminado pelo Palmeiras, nesta quarta-feira. Nos vestiários do Pacaembu, o técnico Dorival Júnior reafirmou sua posição e disse que o clube acertou ao priorizar a competição nacional.
"Seria impossível nós termos a equipe recuperada para sábado (contra o Flamengo), além do que algum jogador poderia ter problema. Foi a posição mais correta, porque o foco do Atlético-MG é o Campeonato Brasileiro e não tem como ser outro", comentou o treinador, que não ficou totalmente insatisfeito com a atuação de seus comandos nas partidas de ida e volta.
"Fizemos boas partidas. Só não tivemos a competência e a sorte que o Palmeiras teve, mas no todo jogamos de igual para igual", completou, antes de lembrar que a decisão de poupar os titulares não foi tomada exclusivamente pela comissão técnica, mas também pela diretoria.