Tamanho do texto

Equipe já acertou com o lateral direito Patric, os volantes Richarlyson e Toró, além do atacante Magno Alves

De acordo com o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, o técnico Dorival Junior se surpreendeu com a rapidez da diretoria alvinegra em fechar as contratações que ele pediu. Até agora, o Galo acertou com o lateral direito Patric, os volantes Richarlyson e Toró, além do atacante Magno Alves.

"Conversamos com o Dorival e ele disse: Maluf, saí e deixei oito nomes, pensando que a gente talvez não conseguisse ter todo mundo na pré-temporada, e com 10 dias vocês contrataram 80% de tudo aquilo que eu queria", revelou o dirigente à Rádio Globo .

Patric, Toró e Richarlyson tiveram 50% dos seus direitos federativos adquiridos pelo Atlético-MG, e assinaram contratos de quatro, três e dois anos, respectivamente. Já Magno Alves, fica por apenas uma temporada, até o final de 2011. "Nós agimos tranquilos, sem falar, mas fizemos boas contratações de jogadores que outros clubes queriam", analisou.

Segundo Maluf, os outros nomes pedidos por Dorival já estão bem encaminhados e a próxima novidade pode ser o meia Wesley, que disputou o Brasileirão deste ano com o Grêmio-SP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.