Tamanho do texto

Time visita o Santos na quarta-feira, 19h45, pela Copa Libertadores. Delegação tem 20 jogadores

Élton fica com a vaga de Dagoberto e completa o setor com três volantes
AE
Élton fica com a vaga de Dagoberto e completa o setor com três volantes
Embora tenha fechado parte do treino , o técnico Dorival Júnior confirmou o time do Inter para enfrentar o Santos , quarta-feira, 19h45, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Libertadores. Vai escalar três volantes, deixando Dagoberto no banco de reservas.

“Estamos saindo fora de casa, um jogo importante, vamos tentar um bloqueio maior, mas não vamos perder nossa condição de atacar. Quero deixar isso claro. Fizemos também contra o Once Caldas para dar uma segurança maior para a equipe. Nossos laterais e meias terão liberdade de jogar”, disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bolatti , Guiñazu e Élton formarão o setor de contenção no meio-campo. A volta de Nei na lateral-direita está confirmada. Está recuperado de lesão. D´Alessandro também tem presença certa, recuperado de dores musculares.

“Qualquer ponto somado fora de casa na Libertadores é importante, mas temos um objetivo bem claro. Entramos com uma formação teoricamente de três volantes, não perderemos a ofensividade. Guiñazu sai bastante, também vou dar liberdade ao Élton”, explicou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A escalação está definida com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Élton, Oscar e D´Alessandro; Leandro Damião. A delegação embarca no início da tarde com Renan, Bolívar, Fabrício, Fransérgio, Tinga, Dátolo, Dagoberto, Gilberto e Jô.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.