Tamanho do texto

Inter precisa enviar lista de inscritos na Libertadores até segunda-feira. Jogador levou faixa da torcida de recordação

D´Alessandro conversou com torcedores do Inter
Gabriel Cardoso
D´Alessandro conversou com torcedores do Inter

O momento é de indefinição. Nem mesmo o técnico Dorival Júnior sabe se poderá contar com o meia D´Alessandro para a temporada 2012. O argentino tem uma proposta do futebol chinês e pode ser negociado pelo Inter .

Veja também: D´Ale treina no time reserva e aumenta indício de saída do Inter

"As chances são de 50 a 50%, não tenho a informação concreta. Minha torcida talvez seja um pouco maior, quem sabe tenha ele por um tempo ainda", disse.

D´Alessandro levou faixa da torcida Guarda Popular de recordação
Gabriel Cardoso
D´Alessandro levou faixa da torcida Guarda Popular de recordação

O camisa 10 ficou fora do time titular no treino desta sexta-feira. O Inter precisa mandar na segunda-feira a lista de 25 inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores. Até lá, o treinador espera que já exista uma definição se D´Ale será ou não vendido ao Shanghai Shenhua .

E ainda: Camisa 10 reconhece apoio da torcida e pede tempo para definir futuro

"Acredito que ele tenha a situação definida até domingo ou não. Estamos preparando as duas situações", comentou Dorival.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treino desta sexta-feira teve clima de despedida. Depois de trabalhar entre os reservas, D´Ale deixou o campo solitário e foi até a torcida. Conversou por um minuto com cerca de 20 colorados. A eles, disse que ainda não tinha a definição sobre seu futuro. Porém, fez questão de ficar com uma lembrança: pegou uma enorme faixa em sua homenagem, colocou sobre os ombros e levou embora.  

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.