Tamanho do texto

Diretor de futebol Dimas Fonseca afirma que novo reforço será apresentado até a próxima semana

O elenco do Cruzeiro está praticamente fechado para a próxima temporada. A informação é do diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca. Segundo o cartola, o clube celeste corre atrás de apenas mais um reforço para o setor ofensivo. Se Osvaldo , ex- Ceará , está mais distante da Toca da Raposa II, o clube prepara um plano B que deve ser apresentado na próxima semana.

Leia também: Cruzeiro empresta Farías para o Independiente, da Argentina

Apesar da imprensa paulista afirmar que Osvaldo está muito próximo de um acordo com o São Paulo , Dimas Fonseca afirma que o Cruzeiro segue no páreo. "Continuamos com interesse no atleta, mantivemos nossa proposta por 100% do passe. Atleta deixou claro e seu procurador também da vontade de jogar no Cruzeiro, com um técnico com quem ele trabalhou. Sabemos que teremos concorrência na proposta salarial, mas estamos otimistas", disse o dirigente cruzeirense.

Veja também: Marcelo Oliveira se apresenta como segundo volante de raça

O cartola afirmou que, caso a negociação com Osvaldo não se concretize, o time tem um outro nome bem próximo do acerto. "Disse que traríamos mais dois atacantes. Acertamos com o Walter e estamos definindo a situação do Osvaldo. Além do Osvaldo, existe esse outro atleta que tem 99% de chances de ser apresentado na semana que vem", afirmou Dimas Fonseca em tom misterioso.

Os jornalistas que estiveram na Toca da Raposa II tentaram pressionar o diretor de futebol para saber quem seria o atleta, mas ele preferiu não dar muitas informações. "Trata-se de um jogador ofensivo.  Um nome interessante e que vai nos ajudar muito", concluiu o cartola.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente sobre o novo reforço

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.