Tamanho do texto

Atacante teve passagem pelo Santos, mas voltou a Goiás. Por enquanto, ainda não chegaram propostas oficiais pelo atleta

O gerente de futebol do Vila Nova , Fabrini Canedo, confirmou que há sondagens do futebol russo pelo atacante Gil , de 19 anos, e ex-jogador do Santos. No entanto, o dirigente afirmou que não chegou nada de oficial e que ainda conta com o atleta.

"Tem algumas sondagens, que já vêm de algum tempo, de um clube da Rússia, só que não é nada oficial. A gente espera contar com Gil. São só especulações, e a gente não trabalha dessa maneira, só com documentos", avisou à "Rádio 730".

De qualquer forma, Canedo não descartou vender Gil se a proposta for oficial e boa para as duas partes, e revelou que o Vila Nova está fazendo um trabalho especial com o atleta.

"Fazemos um trabalho de recuperação, na parte psicológica, para tentar recuperar o atleta. Ele tem que voltar a ser o jogador que era antes de ir para o Santos, um jogador alegre, com vontade de jogar. Uma negociação dessas seria importante tanto para a empresa, quanto para o atleta", comentou.

O Vila está em terceiro lugar no Campeonato Goiano com 17 pontos, a quatro do líder Atlético-GO. Na próxima rodada, enfrenta o Morrinhos, em casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.