Tamanho do texto

"O Maxi López não vem. Ou é o Tevez ou não é ninguém", declarou Adriano Galliani à Sky Sports

Getty Images
Tevez segue como jogador preferido do Milan para compor elenco para temporada
Maxi López não é mais visto como um possível substituto para Cassano no Milan, pelo menos de acordo com o vice-presidente do clube Adriano Galliani. O dirigente, que no início do mês apontava o interesse no atacante do Catania, afirmou que o único alvo dos rossoneros é Carlitos Tevez , do Manchester City.

"O Maxi López não vem. Ou é o Tevez ou não é ninguém", declarou à Sky Sports . É possível, então, que o Milan não contrate nenhum substituto para Cassano, que s ofreu um acidente vascular cerebral no final de outubro e deve ficar afastado dos gramados por no mínimo seis meses.

As negociações com Tevez ainda estão longe de terminar. Na última semana, Galliani viajou à Inglaterra para conversar com a diretoria do Manchester City, mas não houve acordo: enquanto os italianos querem o argentino por empréstimo, os ingleses só aceitam vendê-lo em definitivo por cerca de 30 milhões de libras (R$ 87 milhões).

Tevez não atua pelo City desde setembro, quando se envolveu em polêmica por se recusar a entrar em campo em uma partida pela Liga dos Campeões da Europa. No futebol europeu, times como o Paris Saint-Germain e a Juventus também foram apontados como interessados na contratação do argentino, enquanto Corinthians e Boca Juniors, ex-clubes do atacante, são os principais candidatos em caso de retorno à América do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.