Tamanho do texto

Representante do clube está nos Emirados Árabes para tentar liberação com o Al-Ahli

O Cruzeiro segue na expectativa para um acerto com o atacante Osvaldo , ex- Ceará . Um representante do clube mineiro está nos Emirados Árabes para tentar a liberação do jogador com o Al-Ahli, mas a negociação está complicada. Já o acerto com Walter , do Porto, está mais encaminhado.

Leia também: Cruzeiro assume que atrasou os salários de dezembro

Osvaldo disputou o último Brasileirão pelo Ceará e é um velho desejo da diretoria cruzeirense. O jogador se encaixa no perfil de velocidade pedido tanto pelo técnico Vágner Mancini quanto pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. O jogador também é pretendido pelo São Paulo .

Confira também: Chuva atrapalha a pré-temporada do Cruzeiro na Toca da Raposa II

O clube mineiro fez uma proposta para o Al-Ahli pelos direitos econômicos do atacante. "Sobre o Osvaldo é um pouco mais complicado, existe uma pessoa nos representando nos Emirados Árabes. Mas não é uma situação fácil de resolver, existem concorrentes na parada, é necessário um acerto do jogador com o clube árabe também", explicou o gerente de futebol, Valdir Barbosa.

O cartola revelou que a negociação com Walter está avançada. "Com o Walter a coisa caminhou bem nessa quinta-feira. O caso dele caminha bem para o desfecho", afirmou Valdir Barbosa. Walter já esteve em Belo Horizonte para realizar exames médicos e falou até mesmo como atleta do Cruzeiro. O atleta voltou a Portugal para resolver detalhes de sua rescisão com o Porto e é aguardado até o final da semana.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a negociação com Osvaldo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.