Tamanho do texto

Contrato termina no dia 30 e clube mineiro considera alto o valor para ficar com o atleta em definitivo

O lateral Pablo vive um momento de apreensão no Cruzeiro . O jogador está emprestado ao clube mineiro e seu contrato termina no dia 30 de junho. Antes da partida contra o América-MG , o diretor de futebol Dimas Fonseca revelou que vai tentar um novo empréstimo junto ao Zaragoza, da Espanha, que tem os direitos econômicos do jogador.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para ficar com Pablo em definitivo, o Cruzeiro tem que desembolsar R$ 3,4 milhões por 80% dos direitos econômicos de Pablo, investimento que seria considerado alto pela diretoria cruzeirense. Dimas Fonseca revelou que o time deve tentar um novo empréstimo do atleta.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“O contrato dele termina no dia 30. Os valores estão aí e teríamos que fazer uma negociação com o Zaragoza. Como boa vitrine que o Cruzeiro é, tenho certeza que o clube espanhol vai querer a permanência dele aqui. Vamos esperar esses dois jogos que faltam para decidir isso”, disse o dirigente do Cruzeiro em entrevista à Rádio Itatiaia.

Durante a semana, Pablo deixou claro que sua preferência é permanecer no Cruzeiro, clube no qual foi bem recebido e viveu grande fase no início de 2011 .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.