Tamanho do texto

Fez dois belos trabalhos aqui, a campanha na Série B é fantástica para a realidade do clube, disse presidente sobre técnico

Dúvida para a temporada 2011, o técnico Gilson Kleina foi confirmado pela diretoria do Duque de Caxias como o comandante da equipe para os torneios do ano que vem. Luiz Carlos Martins Arêas, presidente do clube e grande admirador do trabalho do treinador, confirmou sua permanência no tricolor da Baixada.

"Já estamos acertados com o Gilson Kleina para o Campeonato Estadual. Ele ficará no Duque de Caxias. Fez dois belos trabalhos aqui, a campanha na Série B é fantástica para a realidade do clube e ele nos ajudará a formar uma equipe competitiva para a próxima temporada", afirmou o presidente em entrevista ao site Futrio .

Devido ao seu trabalho na temporada 2010, tirando o Duque da zona de rebaixamento para a Série C e colocando-o no meio da tabela, Kleina recebeu propostas pelas equipes do Santa Cruz e da Ponte Preta. "Não creio que ele receberá alguma proposta que não possamos cobrir. O Duque de Caxias conta com ele para 2011", finalizou Arêas.

O próximo adversário do Duque de Caxias no Campeonato Brasileiro Série B é o ASA. A partida, inicialmente marcada para o sábado em São Januário, foi remarcada e será disputada na sexta-feira, às 17 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.