Tamanho do texto

Paulo Autuori e Dorival Júnior são os mais cotados no time paulista, mas outras surpresas podem pintar

A diretoria do São Paulo acelera, a partir desta segunda-feira, a busca por um novo treinador. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, explicou que o clube trabalha com seis nomes de candidatos.

"Temos seis nomes e vamos começar efetivamente em um hoje (segunda)", afirmou o dirigente, em entrevista ao canal 'BandSports'.

Apesar de a diretoria não confirmar oficialmente, Paulo Autuori e Dorival Júnior são os que mais agradam os são-paulinos, com Cuca tendo menos chance dentre os possíveis substitutos a Paulo César Carpegiani, demitido na semana passada.

Autuori é unanimidade no Morumbi desde que levou o time paulista aos títulos da Copa Libertadores e do Mundial de 2005. No entanto, o treinador tem contrato com o Al-Rayyan, inclusive com multa rescisória, o que gera um empecilho ao time paulista.

Já Dorival Júnior ficou um pouco mais distante do São Paulo depois que o Atlético-MG venceu o América-MG no domingo. O técnico, que estava ameaçado no cargo do time mineiro, ganhou um alívio com o triunfo e também tem multa se quiser deixar o time mineiro.

Enquanto isso, Milton Cruz segue no comando interino do time. A cúpula são-paulina não descarta a permanência do auxiliar à frente da equipe também no jogo de domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.