Tamanho do texto

Rosenberg negou que vá haver contratações em maio e disse que espera "fiéis na obra do templo sagrado"

O diretor de marketing do Corinthians , Luís Paulo Rosenberg, disse nesta quinta-feira que o funcionário que vem orientando candidatos a postos de trabalho na construção do estádio do clube, em Itaquera, a aparecerem por lá no dia 16 de maio “é um linguarudo”. Várias pessoas têm aparecido diariamente no terreno a procura de vagas. Não há data paras as contratações .

“Não tem data (para contratação). O Corinthians não contrata ninguém. É uma alçada exclusiva da Odebrecht. Mas a primeira fase é só de tratores, pouca ostensiva”, disse Rosenberg. A construtora Odebrecht, responsável pela obra, informou ao iG que não há data para o início das contratações.

O dirigente corintiano, responsável pelos detalhes da construção do estádio indicado para a abertura da Copa do Mundo de 2014 , acredita que mais torcedores corintianos trabalharão na construção.

“Mais pelo prazer de construir o templo sagrado. O mercado está muito aquecido, não falta oportunidade na área civil e espero dar essa alegria para muitos trabalhadores. Estou contando com rotatividade e acho que mais de dois mil operários vão passar por lá”, disse.

Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, falando sobre a construção do estádio
Bruno Winckler
Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, falando sobre a construção do estádio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.