Tamanho do texto

Novo técnico do time inglês deve chegar em duas ou três semanas, de acordo com Ron Gourlay

O Chelsea deve ter novamente Guus Hiddink no comando técnico da equipe. De acordo com Ron Gourlay, diretor-executivo dos blues , em entrevista ao jornal Daily Mirror , da Inglaterra, as conversas com o treinador da seleção turca estão "indo muito bem".

"O processo está indo muito bem. Disse na terça-feira que deveríamos ter um novo comandante em duas ou três semanas. Se acontecer antes, ficarei extremamente satisfeito. Trabalhamos para acertar neste período, mas se fechar antes, melhor", afirmou o diretor.

Hiddink deve chegar para substituir Carlo Ancelotti, demitido ao final do Campeonato Inglês. Pelo clube, Ancelotti trabalhou por duas temporadas, e na primeira conquistou o Campeonato Inglês além da Copa da Inglaterra. Na última, o técnico não conseguiu o mesmo sucesso e a equipe agora busca retomar o caminho dos títulos.

"Nosso último ano foi complicado. Viemos de uma temporada muito vitoriosa, vencendo o Double (título inglês e da Copa da Inglaterra), o ano mais vencedor que tivemos em nossa história", analisou. "Isso traz muitos desafios a um clube de futebol, e tínhamos grande expectativas. É justo dizer que nossa performance e nossos resultados não se encaixaram com o que esperávamos", completou Gourlay.

Aos 64 anos, Hiddink passou pelo Chelsea em 2009, substituindo Luiz Felipe Scolari, que não conseguiu bons resultados no clube. O holandês, por outro lado, conseguiu a conquista da Copa da Inglaterra.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.