Tamanho do texto

Solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira, na sede náutica do clube. Mandato é de três anos

Se dentro de campo, o Vasco está muito bem, fora dele o clube deu mais um passo para a plena tranquilidade. Após as eleições, o presidente Roberto Dinamite tomou posse para seu segundo mandato no clube para o próximo triênio, em evento de posse que aconteceu na sede náutica da equipe, na noite da última sexta-feira.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Durante a solenidade de posse, Dinamite agradeceu o apoio dos conselheiros e torcedores e afirmou que pretende tornar o Vasco um clube mais forte do que já é atualmente.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Estamos juntos como todos os vascaínos, porque queremos o Vasco cada vez mais forte e unido. Agora, tenho mais um mandato pela frente e vamos continuar trabalhando. Agradeço a todos os ex-presidentes que fizeram do Vasco, um clube vencedor e agradeço também, aos torcedores pelo apoio. Muito obrigado", afirmou Roberto Dinamite.

Presidente Roberto Dinamite durante evento de posse do Vasco
Divulgação
Presidente Roberto Dinamite durante evento de posse do Vasco

As eleições para presidente do Vasco foram muito conturbadas, com os adversários de Dinamite retirando suas candidaturas por não concordarem com a lista de pessoas aptas a votar. Apesar da oposição ainda tentar invalidar as eleições do clube, a tendência é a de que Dinamite permaneça à frente do Vasco durante os próximos três anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.