Tamanho do texto

Jogador da seleção dinamarquesa enfrentou cinco acusações de ter causado danos criminosos perto do St. James Park

selo

Nicklas Bendtner, atacante do Sunderland
Getty Images
Nicklas Bendtner, atacante do Sunderland
O atacante Nicklas Bendtner, do Sunderland, foi absolvido nesta segunda-feira em um processo sobre ataques a carros perto do estádio do Newcastle, rival do seu clube. O jogador da seleção dinamarquesa enfrentou cinco acusações, juntamente com Lee Cattermole, seu companheiro no Sunderland, de ter causado danos criminosos a menos de um quilômetro do St. James Park, no dia 6 de dezembro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto o Ministério Público desistiu da ação contra Bendtner, Cattermole ainda enfrenta as acusações. Bendtner, que não compareceu ao tribunal nesta segunda-feira, está emprestado ao Sunderland pelo Liverpool e marcou o gol da vitória por 1 a 0 do seu time sobre o Arsenal, sábado, pelo Campeonato Inglês . Cattermole está liberado sob fiança até o seu julgamento, em 26 de março.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

"Estou feliz que o tribunal tenha chegado à conclusão certa", disse o dinamarquês em um comunicado. "Agora eu posso realmente focar no que eu preciso fazer, ou seja, jogar futebol. Tudo aponta na direção certa agora e eu estou olhando realmente para a frente para continuar a jogar pelo Sunderland e pela seleção dinamarquesa".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.