Tamanho do texto

Técnico do Wolfsburg não pretende aproveitar o jogador brasileiro na próxima temporada do clube

AP
Diego espera negociação para transferir-se ao futebol espanhol
Em entrevista ao jornal espanhol AS, Djair Ribas da Cunha, pai e empresário do meia Diego , do Wolfsburg, diz que o filho aguarda pelo sucesso das negociações entre o Atlético de Madri e o clube alemão para transferir-se ao futebol espanhol. Diego teve atritos com o treinador Félix Magath no final da temporada passada, abandonando a concentração ao saber que não seria titular na partida decisiva do Wolfsburg para a permanência na primeira divisão, e não está nos planos do treinador para esta temporada.

Diego já fez todo o esforço possível, agora vamos aguardar que os clubes encontre uma saída", disse Djair. "Ao Atlético cairá bem um jogador como ele, com qualidade, e acredito que pode adaptar-se muito bem ao esquema do tecnico Manzano". Djair aguarda no Brasil um acordo entre as equipes envolvidas. "Gostaríamos que fosse rápido, mas isto já não depende de nós", disse ao jornal espanhol.

O Wolfsburg pagou 16 milhões de euros à Juventus pelo passe de Diego, há cerca de um ano. O clube diz que libera o jogador, mas espera por reaver ao menos uma parte do investimento. O Atlético de Madri, por sua vez, não pretende gastar mais de 10 milhões de euros com a compra do jogador, e também precisará negociar para reduzir o salário do atleta, que ronda os 4,5 milhões de euros anuais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.