Tamanho do texto

Lateral voltou de lesão muscular na coxa direita contra o Flamengo e mereceu elogios de Joel Santana

Quando Joel Santana assumiu o Cruzeiro , uma das primeiras mudanças promovidas pelo treinador foi a titularidade de Diego Renan . Mas uma nova lesão muscular atrapalhou os planos do atleta. Contra o Flamengo , o lateral voltou ao time e foi bem, principalmente ofensivamente. O jogador espera ficar livre das contusões para ajudar a tirar o Cruzeiro da atual situação no Brasileirão.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Diego Renan gostou da sua atuação na Arena do Jacaré, mas ficou incomodado com o resultado. “Voltei com derrota, não foi legal. Mas suportei bem os 90 minutos e espero ter uma sequência boa para ajudar a equipe a sair dessa situação”, disse o lateral.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Diego Renan recebe placa do diretor de futebol Dimas Fonseca pelos 100 jogos com a camisa do Cruzeiro
Vipcomm
Diego Renan recebe placa do diretor de futebol Dimas Fonseca pelos 100 jogos com a camisa do Cruzeiro

Depois da partida, o técnico Joel Santana elogiou a postura do atleta. “Fiquei até surpreso com a atuação dele. Voltando de contusão, foi agressivo e deu muito trabalho para a defesa adversária”, ressaltou o treinador.

O jogador prefere não encontrar culpados para o atual momento do time no Brasileirão, com três derrotas consecutivas. “O problema está no conjunto, não tem um setor que está mal. A equipe perde, perde todo mundo. Não tem que culpar ninguém. Todo mundo perde, todo mundo ganha. O grupo tem que estar junto em tudo”, analisou.

Diego Renan esteve na eleição dos melhores laterais do Brasileirão passado, atuando pelo lado esquerdo. Mas, em 2011, o jogador acabou na reserva de Gilberto e perdeu espaço com o técnico Cuca. As seguidas lesões musculares o atrapalharam, permanecendo muito tempo no departamento médico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.