Tamanho do texto

Cobrança de falta, decisiva na última visita do Corinthians a Porto Alegre, é uma das armas dos gaúchos

Vale de tudo para desbancar o líder do campeonato. O técnico Dorival Júnior até fugiu um pouco da sua linha de trabalho, fechando um dos treinos da semana do Inter .

TV iG: Drible de Leandro Damião vira mania entre os garotos do Inter

A ideia é preparar alguma surpresa, buscar algum detalhe que possa ser favorável para ajudar o time gaúcho a conseguir a vitória contra o Corinthians , domingo, 16h, no Beira-Rio.

No treino de sexta, que foi aberto para a imprensa, deu pra ver pelo menos duas situações preoaradas pelo time: a rápida transição no ataque e as cobranças de falta. Foi em uma cobrança de Andrezinho , que o Inter venceu o Corinthians na edição passada do Campeonato Brasileiro .

Na rodada passada, contra o Avaí, o Inter fez dois gols de falta . O aproveitamento nos treinos também tem sido bom.

“Não temos batedor oficial. Tem D´Alessandro, Andrezinho, Nei... Vai depender do momento da partida”, comentou o técnico Dorival Júnior.

No treino ofensivo, a orientação do treinador era para que a bola chegasse rapidamente ao centroavante . Dorival incentivava a troca de passes entre os jogadores de meio-campo, enquanto Jô se posicionava para buscar a finalização.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O centroavante vive um jejum de gols. Não balançou as redes nas últimas cinco rodadas. Mesmo assim, está prestigiado no clube.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente o jogo contra o Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.