Eliminação precoce deve servir como justificativa para mudanças nos bastidores do futebol nas Laranjeiras
Apesar de ninguém ter se pronunciado publicamente, tudo indica que uma eliminação precoce no principal compromisso do Fluminense na temporada pode provocar mudanças nos bastidores do futebol. E a primeira cabeça que pode rolar é a do vice de futebol Alcides Antunes. Embora tenha procurado a imprensa após o empate com o Nacional, do Uruguai, para negar qualquer tipo de atrito com o técnico Muricy Ramalho, os boatos de que os dois não falam mais a mesma língua tem ecoado por todos os cantos das Laranjeiras.
Enquanto o Fluminense joga o semestre no México, nesta quarta-feira, o atacante Fred segue o trabalho de recuperação no Rio de Janeiro. Embora os médicos garantam que o problema na panturrilha esquerda do capitão nada tem a ver com as lesões que o tiraram de parte do Brasileiro do ano passado, ninguém confirma se o jogador estará em campo sábado, contra o Resende.
Já Emerson , que tinha previsão até de viajar com o grupo e jogar pelo menos 30 minutos contra o América, segue treinando em dois períodos nas Laranjeiras e tem boas chances de jogar a estreia, sábado, em São Januário.