Tamanho do texto

Além dos mineiros, o jogador que é reserva no Santos também teria despertado interesse do São Paulo

AE
Pará perdeu espaço no Santos com a chegada de Muricy Ramalho e pode deixar o clube paulista
Após entrar na mira do Internacional , o lateral direito  Pará tem mostrado que está valorizado no mercado do futebol brasileiro. Tanto que, depois dos gaúchos, agora é o Atlético-MG quem está interessado na sua contratação. O clube mineiro, inclusive, já sondou o Santos sobre a possibilidade de uma negociação envolvendo o polivalente jogador.

Veja também: Cuca escala todos os reforços no primeiro coletivo do Atlético-MG

Sem contar com grande simpatia do técnico Muricy Ramalho, Pará é dado como um nome disponível para transferências. Até porque a diretoria do Santos contratou o uruguaio Fucile para a ala direita e ainda pretende fechar as contratações de Juan e Gérson Magrão .

Leia também: Barrado por Cuca, Fillipe Soutto não questiona decisão do técnico

Aliás, a transação envolvendo Juan fez com que mais um clube entrasse para a disputa pela contratação de Pará. O São Paulo estuda pedir a inclusão do lateral no negócio, que deverá levar Juan por empréstimo de um ano para a Vila Belmiro.

Pará, que disputou 184 jogos com a camisa santista, anotando dois gols neste período, conquistou quatro títulos pelo Alvinegro Praiano (Paulistas de 2010 e 2011, Copa do Brasil 2010 e Copa Libertadores da América 2011) e tem contrato com o clube até agosto de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.