Tamanho do texto

Marcelo Guimarães Filho disse que não vai medir esforços para contratar jogadores para reforçar a equipe

O Bahia está anunciando reforço atrás de reforço. Depois de anunciar, em menos de uma semana, as contratações de Nikão , Ricardinho e Carlos Alberto , o presidente Marcelo Guimarães Filho garante que as contratações para a disputa do Brasileirão ainda não pararam.

Ao anunciar o acordo com Carlos Alberto, o presidente já deu dicas de que não iria desistir de contratar. "Não vou medir esforços esse ano [para contratar jogadores], "Bora Baêa!'", postou o presidente, em seu Twitter, usando um grito da torcida.

Cerca de duas horas depois, o presidente voltou a acenar a possibilidade de conseguir mais reforços para o Bahia, que já iniciou a disputa da Série A. "Ousadia não está nos faltando! E vem mais por aí... Bora Bahêa Minha P...'", colocou Guimarães em seu Twitter oficial.

Para a temporada, o Bahia fez diversas contratações que podem ser consideradas de peso. Além de Carlos Alberto e Ricardinho, o time conta com Jobson, Lulinha e Souza, todos com passagens por alguns dos principais clubes do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.