Tamanho do texto

Time mineiro se deu bem contra o Coritiba em casa e agora visita o Vasco em São Januário

Vipcomm
Depois de levar a melhor sobre o vice-campeão da Copa do Brasil, desafio agora é contra o campeão
A primeira vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro foi sobre um dos times que mais chamou a atenção no primeiro semestre: o Coritiba , vice-campeão da Copa do Brasil. E para continuar subindo na tabela os mineiros enfrentam nessa quarta-feira o Vasco , time que levantou o troféu de campeão do torneio. Os jogadores elogiaram muito o adversário, mas sabem que podem voltar de São Januário com os três pontos.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atacante Thiago Ribeiro está recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo e deve ser uma das novidades do time de Joel Santana. O jogador sabe das dificuldades de enfrentar o Vasco em seus domínios, mas acredita na vitória.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"Vamos ter a oportunidade de vencer uma grande equipe, que é o Vasco, que acabou de ser campeã da Copa do Brasil. Vamos aproveitar o embalo dessa primeira vitória para dar sequência, conseguir vencer fora de casa. Vai ser um jogo difícil, jogar em São Januário é sempre complicado, mas temos que procurar dar sequência no trabalho, vencendo o Vasco, para começar a deslanchar no campeonato", disse o atacante.

O jovem Dudu, um dos destaques da vitória do Cruzeiro no triunfo sobre o Coritiba , quer o time embalado. "Vencemos o vice-campeão da Copa do Brasil e agora temos a chance de enfrentar o Vasco, que foi o campeão. Uma boa oportunidade para que possamos tirar o Cruzeiro dessa situação ruim. O Cruzeiro merece estar brigando lá em cima, não lá na zona de rebaixamento", disse o armador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.