Tamanho do texto

Giovanni Luigi diz que nunca pensou em demitir o treinador e elogia a evolução do time nos últimos jogos

Falcão vive o melhor momento como treinador do Inter . Respaldado pelos resultados, respaldado pelos discursos. O treinador, que antes era cobrado de forma pública, ouviu elogios do presidente Giovanni Luigi após a goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-MG .

“Essa vitória mais do que mostrar a equipe se encorpando, mostra uma evolução tática, de entrega, de posicionamento e fundamentalmente o trabalho da comissão técnica”, disse Luigi.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter


O principal tema de divergência era quanto à força do grupo . Falcão pedia, e segue pedindo, reforços. Os dirigentes entendem a necessidade, mas encontram dificuldades no mercado. Rebatiam dizendo que o time precisava de melhores resultados com o que tinha em casa . Falcão chegou a ter a sequência no clube em perigo por causa da cobrança feita em público, mas o presidente assegura que nunca pensou em demitir o treinador.

“Em nenhum momento foi discutido o treinador. O clube entende que a troca simples da comissão técnica acaba sendo prejudicial. Aprendi que isso se faz no fim do ano, ou evitar ao máximo. Apenas se percebermos de forma clara que o trabalho não está evoluindo”, contou.

O treinador está perto de completar três meses no cargo. São sete vitórias, cinco empates e três derrotas em 15 jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.