Tamanho do texto

Meia elogiou próximo adversário, mas destacou a importância da estreia com vitória na Libertadores

Os três pontos foram mais comemorados que a atuação do Fluminense na estreia do time na Copa Libertadores , na última terça-feira, contra o Arsenal de Sarandí . O técnico Abel Braga e os jogadores reclamaram do estilo de jogo do adversário e optaram por comemorar a vitória na competição internacional. Porém, para o meia Deco , o time precisa tentar evoluir para apresentar um futebol mais envolvente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que no futebol, um time tem sempre que buscar melhorar. Até porque jogando bem, aumentam as chances de ganhar. Mas era uma competição nova, tinha a ansiedade da estreia. Acredito que a gente começou bem, era um jogo difícil, Um time que jogava muito a bola na área de qualquer lugar. O importante foi vencer", disse o meia do Fluminense .

Leia mais: Com titulares na academia, Abel comanda treino forte no Flu

Para Deco , o estilo de jogo do Vasco irá favorecer um desempenho melhor do Fluminense no confronto do próximo domingo. O jogador também comentou o fato de o time de São Januário ter sido o último rival carioca que o Flu venceu, ainda em 2010. Desde então, foram 10 jogos, com cinco empates e cinco derrotas em clássicos.

Veja mais: Após fim do tabu na Libertadores, Flu quer voltar a vencer rivais

"É um time que tem qualidade. Joga, mais também deixa jogar e tem experiência. Sabemos que será complicado, mas vamos buscar a vitória", e completou.

"Futebol é isso, tem histórias, coincidências. A gente não pensa em campo, mas é legal para o torcedor. A gente só pensa em vencer por este campeonato. O que passou já é passado, o futuro não aconteceu e o presente é agora. A gente quer vencer para estar na semifinal da Taça Guanabara ", declarou Deco.

Veja também: Flu lança agência de viagens com ida à Bombonera e Washington

O Fluminense é atualmente o terceiro colocado no grupo B da Taça Guanabara, com sete pontos. O Vasco lidera a chave com 12. As equipes se enfrentam neste domingo, às 19h30, no estádio Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a análise do meia Deco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.