Tamanho do texto

Marfinês afirmou que se estivesse em uma forma física melhor poderia ter feito os três gols do time na Liga dos Campeões

selo

Reuters
Drogba chuta de esquerda e marca o primeiro gol do Chelsea contra o Valencia
O atacante Didier Drogba conseguiu uma redenção em grande estilo na terça-feira. Passando por uma temporada irregular e sem conseguir se firmar entre os titulares do Chelsea, o jogador marfinense foi decisivo para a classificação do time inglês às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Valencia , no Stamford Bridge, em Londres. Drogba comemorou a sua atuação, mas avaliou que ainda pode melhorar. 

Leia também: Villas-Boas rebate críticas após vitória do Chelsea sobre o Valencia

"Estou melhorando lentamente, mas de forma segura. Do ponto de vista físico, ainda perdi algumas bolas importantes esta noite e irei trabalhar esse aspecto para tentar melhorar a minha condição física e poder jogar 90 minutos", disse. "Se estivesse numa forma um pouco melhor, um pouco mais fresco, poderia ter marcado três vezes esta noite, mas foi bom voltar à ação. Eu amo esta competição", completou. 

Liga dos Campeões segue nesta tarde. Veja os jogos do dia

O Chelsea passa por uma temporada difícil, com atuações irregulares e questionamentos ao trabalho do técnico André Villas-Boas. A equipe avançou em primeiro lugar no Grupo E da Liga dos Campeões, com 11 pontos, e está na quarta posição no Campeonato Inglês, com 28 pontos, dez a menos do que o líder Manchester City. 

Para Drogba, a equipe demonstrou diante do Valencia que está superando a má fase. "Foi muito importante vencer, sabendo que passamos por momentos muito difíceis nas últimas semanas", indicou. "Ganhar no sábado [por 3 a 0 sobre o Newcastle] e de novo esta noite foi muito bom".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.