Tamanho do texto

Titular no gol do Flu, Diego Cavalieri diz que vai tentar tirar informações do rival contra o São Paulo

Depois de alcançar o objetivo de recuperar a condição de titular, Diego Cavalieri agora espera ter uma sequência de partidas para se firmar de vez no gol do Fluminense . Ansioso e ao mesmo tempo tranquilo para a disputa de seu primeiro Fla -Flu, o goleiro disse que vai fazer o dever de casa nesta quarta-feira e ficar ligado no jogo entre São Paulo e Flamengo, com o intuito de tirar o máximo de informações do adversário do próximo domingo.

“É sempre bom observar o próximo adversário e com certeza todo mundo vai estar ligado no jogo de hoje à noite (quarta). Mas hoje em dia não existem muitas surpresas. Se não me engano, junto com o Inter, o Flamengo é a equipe que mais marcou no Brasileiro”, afirmou o goleiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Após reestrear com uma derrota para o Bahia , Cavalieri conquistou duas vitórias consecutivas como titular do Fluminense e viu a equipe subir cinco posições na tabela de classificação. O camisa 12 tricolor espera que seu bom momento ajude a equipe a manter uma regularidade daqui para frente.

“É sempre importante ter uma sequência de vitórias. Só assim vamos conseguir manter uma regularidade e alcançar as primeiras colocações na tabela”, disse Diego Cavalieri.

Na sétima colocação com 12 pontos e sem nenhum empate ainda na competição, o Fluminense busca sua terceira vitória consecutiva justamente contra o Flamengo. Rivalidade á parte, Cavalieri sabe que mais importante do que vencer o maior rival é conquistar mais três pontos diante de um adversário direto na briga por posições.

“Vencer um clássico tem um peso diferente por a torcida e a imprensa gostam desse tipo de jogo. O jogador sabe que é um jogo diferente e que envolve muita coisa, mas é um jogo que vale os mesmos três pontos de qualquer outro”, explicou o goleiro.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Zagueiro Robinho faz primeiro treino com o elenco

Indicado por Josué Teixeira, ex-auxiliar técnico de Abel Braga e hoje treinador do Sampaio Corrêa, do Maranhão, Robinho treinou pela primeira vez nesta quarta-feira com seus novos companheiros. Aos 25 anos, o zagueiro ficará em testes nas Laranjeiras por cerca de 20 dias. Se for aprovado, a tendência é que ele seja emprestado ao Fluminense até o fim da temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.