Tamanho do texto

Lateral-esquerdo estava no Sport e agora está de mudança para a Série B

O Vitória acertou a contratação de seu primeiro reforço para 2012: o lateral esquerdo Wellington Saci. O jogador que defendeu o Sport na Série B em 2011 será emprestado por um ano pelo Corinthians, com quem tem contrato até dezembro de 2012. O clube paulista também vislumbra uma facilitação no negócio envolvendo o volante Neto Coruja, do Vitória. O gerente de futebol, Edu Gaspar, confirma interesse no jogador.

Corinthians emprestou Wellington Saci ao Vitória
Gazeta Press
Corinthians emprestou Wellington Saci ao Vitória
Saci será apresentado ao novo clube nesta segunda-feira, mesmo dia em que já inicia a pré-temporada com o restante do grupo do Leão sob o comando do técnico Toninho Cerezo. Para reforçar o Vitória, o ala recusou uma oferta do Náutico que, assim como o Sport, seu ex-clube, também garantiu o acesso para a Série A em 2012.

Coruja é sondado pelo Corinthians desde setembro, mas o interesse ainda é velado pela equipe, que espera a definição do caso do volante Guilherme, da Portuguesa, principal alvo do presidente em exercício Roberto Andrade. Caso a negociação com o jogador da Lusa não dê certo, o jogador do Vitória tem grandes chances de ser anunciado.

O presidente do Vitória evitou comentar a situação de Neto Coruja, que está treinando insatisfeito na equipe baiana, mas comemora a contratação de Wellington Saci. "Queria surpresa, mas confesso que será ele. Já compramos a passagem do Saci para chegar na segunda-feira e assinar contrato. Tem três semanas que estamos conversando com ele e conseguimos fechar, apesar do interesse de alguns clubes da Série A", disse, ao jornal A Tarde .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.