Tamanho do texto

Volante do São Paulo volta ao time depois de cumprir suspensão diante do Corinthians

Uma das novelas são-paulinas na temporada terminou na última semana com a renovação de contrato de Rodrigo Souto . O vínculo, que se encerraria no mês de agosto, foi prorrogado até o fim de 2011. De acordo com o camisa 18, ele queria uma extensão maior, mas a necessidade do momento foi a de ficar até o final da disputa do Campeonato Brasileiro.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Eu queria um contrato mais longo. Mas analisamos que nesse momento seria melhor até o fim do ano. O São Paulo estaria precisando, porque perdemos jogadores para seleção e tem as questões de lesões também. Depois vamos conversar novamente para ver se a gente renova por mais tempo", comentou o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Titular absoluto do técnico Paulo César Carpegiani, Souto retorna à equipe no jogo contra o Botafogo, depois de desfalcar o time no duelo com o Corinthians, no último domingo. Para enfrentar os cariocas, Lucas, Rhodolfo, Dagoberto, Wellington e Carlinhos Paraíba não jogam. Para o volante, é a chance de outros atletas aparecerem.

Rodrigo Souto vai reforçar o time na quarta
Divulgação
Rodrigo Souto vai reforçar o time na quarta
"É sempre ruim ter desfalque. Mas é oportunidade para quem não vem atuando, e esse é o momento de quem não vem atuando demonstrar seu valor e ajudar a mostrar que o São Paulo é um grupo", analisou.

Rodrigo Souto comentou também a liberação de Dagoberto do jogo no Morumbi , por conta do nascimento do seu segundo filho. "Todo profissional tem os cinco dias de paternidade para estar com seu filho. Ele sabe o que é melhor para ele. Vamos procurar buscar esse vitória para dedicar ao filho dele", disse.

São Paulo e Botafogo duelam nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pela 7ª rodada do Brasileirão. Além de Rodrigo Souto, Casemiro e Juan, que não atuaram contra o Corinthians, retornam à equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.