Tamanho do texto

Empresário do meia não descarta saída, enquanto jogador quer estar em campo contra o Bahia

Depois de treinar em separado na semana passada e não ser relacionado para o jogo com o Fluminense no último domingo, boatos davam conta de que o meia Davi estaria de malas prontas para deixar o Coritiba .

Agora, o atleta que disputou cinco jogos pelo time alviverde no Brasileirão – o limite para transferência são sete – espera acabar com as especulações.

“Minha vontade é permanecer no Coritiba. Sempre falei isso, estou focado aqui e vou fazer o meu trabalho até quando acabar o meu contrato”, disse.

O jogador tem contrato com o Coritiba até o final do ano, já que está emprestado pelo Avaí. Apesar de dizer que fica, seu empresário não descartou uma transferência, principalmente por não haver interesse do time paranaense em comprar seus direitos econômicos.

“No momento ele é jogador do Coritiba, mas com certeza o Davi desperta interesse de outros clubes. Não descarto nada nas próximas semanas, mas atualmente ele tem um contrato firmado com o Coritiba e a intenção é permanecer até o final”, disse seu empresário, Ivan Rocha.

Independente disso e de volta aos treinos, Davi revelou que está recuperado de dores musculares e espera estar em campo no próximo domingo, diante do Bahia , em Pituaçu.

“Senti muita falta, quem fica longe sabe como é. Mas agora estou podendo voltar aos poucos. Tive uma lesão que está me dificultando um pouco. Estou melhor e espero contra o Bahia estar à disposição do Marcelo (Oliveira)”, acrescentou Davi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.