Tamanho do texto

"Faz parte do futebol", afirmou o meia, hostilizado por torcedores ao ser substituído contra o Mogi Mirim

Aposta do técnico Tite para substituir o barrado Bruno César (fora do time titular primeiro por má fase técnica e, depois, por reclamar de dores na coxa direita), o meia Danilo não satisfez a torcida do Corinthians durante a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim , quinta-feira, no Pacaembu. Saiu de campo bastante vaiado quando deu lugar ao atacante Dentinho .

"Isso é normal. Faz parte do futebol", aceitou Danilo, sem se abater também com a alteração feita pelo técnico Tite. "A equipe não foi bem no primeiro tempo, e o professor optou por outro jogador", simplificou.

Danilo tenta escapar da marcação de Everton Dias, do Mogi Mirim, durante a vitória corintiana
Gazeta Press
Danilo tenta escapar da marcação de Everton Dias, do Mogi Mirim, durante a vitória corintiana
Tite saiu em defesa do meio-campista. "O Danilo não deu sorte, pois ele errou um lance no momento em que eu faria a substituição. Aí, a torcida pegou no pé dele. Mas é um jogador que já teve participações boas. Ele está passando pelo processo de ajuste da equipe", afirmou o treinador.

Acostumado com as cobranças, Danilo já começou a pensar em reconquistar a torcida com dedicação. "Não digo que as vaias tenham sido merecidas, mas vou continuar trabalhando para ajudar o Corinthians", prometeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.