Tamanho do texto

Atacante ficaria no clube mineiro por um ano, mas diretoria atleticana não confirma negociação

A negociação do Atlético-MG com o Tigres, do México, pela contratação do atacante Danilinho parece estar perto do fim. O acerto pode ser confirmado a qualquer momento pela diretoria atleticana e o jogador chegaria por empréstimo de um ano.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

A diretoria do Atlético-MG vinha mantendo a negociação em sigilo, mas o próprio jogador revelou que estava em contato com a diretoria atleticana para acertar seu retorno a Belo Horizonte. O jogador pertence ao Tigres, do México, que pedia quinze milhões de reais inicialmente.

Leia também: Daniel Carvalho pode ser envolvido em troca por Pierre com o Palmeiras

Mas os dirigentes atleticanos estariam convencendo os mexicanos a liberar o atleta por empréstimo de um ano. A informação é da Rádio Itatiaia , que afirma que o negócio está selado, faltando apenas a documentação. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Atlético-MG disse que ainda não há novidades sobre a contratação e que a situação segue indefinida.

Danilinho seria o segundo reforço já confirmado pela diretoria do Atlético-MG. O volante Leandro Donizete, do Coritiba, já havia sido confirmado para 2012.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o retorno de Danilinho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.