Tamanho do texto

Meia foi avaliado pelo departamento médico do Atlético-MG e não foi liberado para jogar neste domingo

Depois de perder cinco jogadores para a partida contra o Vasco , o técnico Cuca estava na expectativa de ganhar o reforço do meia Daniel Carvalho , que desfalcou o Atlético-MG nas partidas contra América-MG e Santos . Apesar de já fazer trabalho físico, o jogador foi avaliado pelo departamento médico e vetado para a partida deste domingo, em São Januário.

Veja também: Um ponto separa Atlético-MG do Cruzeiro. Veja a classificação atualizada

Além de Daniel Carvalho, o lateral-esquerdo Triguinho e o atacante Guilherme também estão fora por conta de lesões. Já o zagueiro Réver , o volante Pierre e o meia Bernard estão suspensos. Apesar de ter muitos desfalques, o treinador atleticano não se mostra preocupado para a partida contra o vice-líder.

Leia também: Importante diante do Santos, Serginho comemora retorno ao time

“Não é de se lamentar, joga outro, vai jogar bem porque está bem trabalhadinho, esperando a sua hora. Pode ficar tranquilo que a gente vai fazer bom jogo, estão todos bem trabalhadinhos. Não estamos trabalhando apenas 11, por isso a gente diminuiu o elenco , estamos trabalhando com 24 e estão todos parelhos, não tem uma disparidade grande no elenco. Claro que perde um pouco em conjunto, mas ganha oportunidade para outros”.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Como venceu o Santos nessa quinta-feira , o Atlético-MG fez apenas um treino leve nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Em seguida a delegação seguiu para o Rio de Janeiro. Antes do jogo contra o Vasco, o Atlético-MG ainda faz um treino na capital fluminense. Por conta dos desfalques, o provável escalação atleticano é Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Richarlyson; Serginho, Pierre, Didira e Renan Oliveira; Magno Alves e André.

Veja os jogadores relacionados para o jogo contra o Vasco:
Goleiros:
Renan Ribeiro e Lee
Laterais: Carlos Cesar, Mancini e Eron
Zagueiros: Werley, Lima e Leonardo Silva
Volantes: Dudu Cearense, Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson e Gilberto
Meias: Renan Oliveira, Didira e Wesley
Atacantes: Magno Alves, Jônatas Obina, Neto Berola e André

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.