Tamanho do texto

A derrota contra o Guarani foi a segunda consecutiva do time do Palestra Itália neste Campeonato Paulista

Com a derrota por 3 a 1 para o Guarani, neste domingo, em Campinas , o Palmeiras caiu para a quinta colocação do Campeonato Paulista e viu crescer o risco de disputar o jogo único das quartas de final do Estadual como visitante. Para o meida Daniel Carvalho , a queda na tabela não é o que mais preocupa os jogadores do time do Palestra Itália.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Quem ficar entre os quatro primeiros tem uma pequena vantagem (jogar em casa), mas em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. Temos que saber onde o time errou para tentar acertar o mais rápido possível. O campeonato está começando a afunilar e não podemos mais errar”, afirmou o armador alviverde.

A derrota deste domingo foi a segunda consecutiva do Palmeiras neste Campeonato Paulista, já que o time havia perdido para o Mirassol no último fim de semana. Para Daniel Carvalho , o Guarani foi mais eficiente nas finalizações e depois aproveitou a esxpulsão de Cicinho, ocorrida quando o placar já marcava 3 a 1 para os campineiros.

Veja a classificação do Campeonato Paulista

“Acho que no segundo tempo, com um a menos, ficou mais complicado para nós. No primeiro as duas equipes criaram e eles souberam colocar a bola para dentro. Agora temos que esqueecr este jogo e encarar o próximo como se fosse uma final, para ver se conseguimos melhorar nossa posição”, disse o meio-campista palmeirense.

O Palmeiras está na quinta colocação do Campeonato Paulista, com 35 pontos, um a menos que o Guarani. Na última rodada da primeira fase do Estadual o Verdão vai jogar contra o Comercial, no próximo domingo, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.