Tamanho do texto

De acordo com o meia do Atlético-MG, ele não atrapalhar a negociação com o Palmeiras pelo volante Pierre

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Apesar de titular com Cuca, o meia Daniel Carvalho jamais foi o preferido do treinador
A novela sobre a permanência de Pierre no Atlético-MG e a ida de Daniel Carvalho para o Palmeiras , que parecia perto de acabar, deve se arrastar pelo menos até o final de semana. O armador Daniel Carvalho está em Belo Horizonte e aguarda uma posição da diretoria alvinegra sobre o seu futuro. O jogador garante que vai acatar a decisão que for tomada.

Veja também: Daniel Carvalho diz aceitar troca para jogar no Palmeiras

"Cheguei aqui só para descansar mesmo. Tenho contrato com o Atlético-MG e na segunda-feira, tem a reapresentação e vim para agilizar algumas coisas. Vou esperar uma posição do Atlético-MG para saber se eu vou apresentar ou não. Sou funcionário do clube e o que eles decidirem fazer comigo vou acabar acatando", disse o atleta em entrevista à TV Alterosa .

Leia também: Pierre prefere esconder mágoa com comissão técnica do Palmeiras

Visivelmente chateado pelo pouco interesse do clube mineiro em sua permanência, Daniel Carvalho acredita que tem que procurar outro caminho, e a possibilidade de ir para o Palmeiras agrada o atleta. O armador admite que os entendimentos estão adiantados, mas deixa a definição para os clubes.

"Eu chego para me apresentar normalmente, mas se acabar acontecendo alguma negociação eu sigo a minha vida e o Atlético-MG a dele. A gente tem que saber o que vai ser bom para o Palmeiras , para o Pierre, para o Atlético-MG e bom para mim. Pelas negociações é algo interessante, então eu coloquei que a prioridade era o Atlético-MG, mas a intenção é de não ficar comigo, então cada um tem que seguir sua vida", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.