Tamanho do texto

Vitória sobre o Once Caldas pode ter sido o último jogo do camisa 10 pelo Internacional

D'Alessandro deu a assistência para o gol de Damião
EFE
D'Alessandro deu a assistência para o gol de Damião
A estreia do Inter na Libertadores pode ter marcado a despedida de D´Alessandro. O camisa 10 foi decisivo na vitória de 1 a 0 sobre o once Caldas. Na saída de campo, voltou a não dar certeza sobre sua permanência no futebol brasileiro.

Leia mais: Comandado por D´Alessandro, Inter vence Once Caldas por 1 a 0

"Torcida tem que saber que D´Alessandro sempre se doou para o time. Sempre tentei fazer o melhor. Tô com contrato com o Inter ainda. Não sei (se jogo o próximo jogo), por enquanto esse jogo foi importante", disse.

Veja ainda: Recebido com festa, Dátolo diz que não poderia rejeitar Inter

O camisa 10 tem uma oferta milionária do Shanghai Shenhua, da China. O Inter negocia e tenta segurar o jogador. Durante o jogo desta quarta, a torcida pediu a permanência do camisa 10, com gitos de "Fica, D´Alessandro".

E mais: Time titular do Inter tem dois estreantes na Copa Libertadores

"Mexe comigo, com minha família, é emocionante, mas sou profisisonal. Tenho contrato com o Inter, mas tem uma proposta muito importante para mim, para minha família, vamos ver o que acontece", completou.

Com a vitória de 1 a 0, o Inter levou a vantagem para o jogo de volta. Poderá empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque gol. A partida será em manizales, na Colômbia, dia 1º de fevereiro.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.