Tamanho do texto

Meia-atacante segue rotina de treinos, enquanto aguarda definição de venda ou não para o futebol chinês

D´Alessandro reconhece apoio da torcida do Inter
Gabriel Cardoso
D´Alessandro reconhece apoio da torcida do Inter
D´Alessandro manteve a rotina normal nesta sexta-feira. Chegou ao Beira-Rio 30 minutos antes do treino. O meia-atacante tem uma proposta milionário do futebol chinês e pode ter a saída confirmada pelo Inter.

Veja também: Espanyol admite proposta or Dátolo e espera saída do jogador

Tranquilo, desceu do carro, mandou um "boa tarde", e seguiu para o vestiário. Parou no meio do caminho, precisava desabafar. Durante o almoço viu na televisão um comentário que não lhe agradou. Um comentarista reclamou da postura do argentino ao sequer abrir a janela para acenar para torcedores que foram até o seu prédio na quarta-feira à noite pedir a permanência no Inter. 

E ainda: Inter rejuvensce time e entra na média de idade dos campeões

Depois de pedir que as câmeras fossem desligadas, D´Ale se justificou: "Era quase meia-noite. Meus dois filhos estavam dormindo, eu não tinha como descer, cara. Minha janela fica virada para os fundos", lamentou.

Torcida trouxe faixa de apoio para D´Ale
Gabriel Cardoso
Torcida trouxe faixa de apoio para D´Ale

Em seguida, seguiu novamente em direção ao vestiário. Recuperado de lesão no tornozelo , o camisa 10 treinou normalmente na manhã de sexta-feira . Fez o mesmo na atividade desta tarde. Questionado sobre novidades nas negociações, pouco disse: "ainda não posso falar nada".

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Shanghai Shenhua, da China, ofereceu 7 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) ao Inter. O clube gaúcho diz ter rejeitado a primeira investida, embora acredite que uma nova investida ainda maior será feita. O salário de D´Alessandro no oriente seria mais do que o dobro do que ele recebe no Brasil.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.