Tamanho do texto

No coletivo da tarde no São Paulo, Miranda e Fernandão voltaram e Ilsinho ficou fora por dores musculares

O técnico Paulo César Carpegiani contou com os retornos de Miranda, Fernandão e Dagoberto no treino coletivo da tarde desta sexta-feira no São Paulo, depois de o trio ter desfalcado a atividade na quinta. Mas se os dois primeiros voltaram e já treinaram entre os titulares, Dagoberto ficou entre os reservas, com Mazola permanecendo no time titular.

A escalação indica que neste início de temporada o comandante são-paulino deve mesmo priorizar o critério de preparo físico na hora de definir a escalação de sua equipe. Ele já adiantou que fará as três substituições a que tem direito nos primeiros jogos do ano e que faria até mais se pudesse.

Por isso, Dagoberto e Fernandão devem mesmo começar no banco a estreia em 2011. “A ideia é não ter o Fernandão e o Dagoberto. Fernandão hoje teve que ir pro sacrifício por causa do Ilsinho, que nós poupamos hoje. Mas se o Ilsinho não tiver problema poderá jogar”, explicou Carpegiani.

Mazola durante treinamento são-paulino nesta sexta-feira
Vipcomm
Mazola durante treinamento são-paulino nesta sexta-feira
Com a volta do trio que ficou fora na quinta, o único desfalque no coletivo desta tarde foi o lateral-direito Ilsinho, que começará o ano jogando como meia ofensivo. O camisa 77 sentiu dores musculares na coxa direita e não participou do trabalho no campo, fazendo apenas atividades de recuperação.

O time titular no coletivo, portanto, foi formado por Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Juan, Cleber Santana, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Fernandinho, Mazola e Fernandão. Caso Ilsinho tenha condição de jogar, ele pode entrar no lugar de Carlinhos Paraíba ou de Fernandão. Sendo que nesta segunda opção, Fernandinho seria avançado para o ataque. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.