Tamanho do texto

Andrés Sanchez, e os diretores de futebol Roberto de Andrade e Duílio Alves, conversaram nesta quarta

O silêncio continua prevalecendo entre os dirigentes do Corinthians no trato com a imprensa sobre possíveis contratações. Mas nos treinos desta tarde de quarta-feira, o silêncio passou longe da lateral de um dos campos do spa e Itu onde o Corinthians realiza sua pré-temporada.

Os diretores de futebol Roberto de Andrade e Duílio Alves, pela primeira vez desde que assumiram o cargo no final do ano, ao lado de Andrés Sanchez e o do técnico Tite, conversarm por cerca de 50 minutos no gramado. Mesmo que sussurrando, para se prevenir de algum ouvido indesejado (o repórteres não ficaram tão longe do local da pequena reunião), o encontro serviu para ao menos unir diretoria e comissão técnica na pré-temporada.

Andrés nega que tenha feito a reunião para tratar de negociações. Por meio de sua assessoria, afirmou que, fora o atacante Willian, do Figueirense, não há outra negociação em andamento. Jornais da Bahia noticiaram que o volante Ueliton, do Vitória, estaria sendo negociado com o Corinthians, Andrés desmente, mas promete ao menos "três ou quatro reforços" ainda para este início de ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.