Tamanho do texto

Treinador manteve ataque formado por Magno Alves e Guilherme, com Renan Oliveira mais uma vez na armação

Rafael Ribeiro/ CBF - divulgação
Réver está com a seleção brasileira no México, mas vai chegar a Belo Horizonte nesta quarta
Apesar do empate sem gols com o América-MG , o técnico Cuca parece ter gostado do rendimento do Atlético-MG , tanto que deve manter a formação diante do Santos , nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. Pelo menos foi o que indicou o treino desta terça-feira, na Cidade do Galo. Com exceção do volante Pierre , que foi poupado por conta de um cansaço muscular, o time do coletivo foi o mesmo que jogou no sábado. Serginho foi o escolhido para substituir Pierre.

Veja também: Atlético-MG enfrenta o Santos. Veja os próximos jogos do time atleticano

Assim, o time titular no coletivo contra a equipe juvenil foi formado por Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Serginho, Fillipe Soutto, Bernard e Renan Oliveira; Magno Alves e Guilherme. No entanto, além do retorno de Pierre, a equipe deve ter uma alteração. O zagueiro Réver , que está com a seleção brasileira, vai chegar ao Brasil nesta quarta-feira e quer estar em campo.

Leia também: Futebol mineiro completa um mês sem vencer no Brasileirão

“Eu desembarco em Belo Horizonte nesta quarta-feira e estarei à disposição da comissão técnica. Se o Cuca precisar de mim, poderá contar comigo. Quero ajudar o Atlético dentro de campo a sair desta delicada situação. Não pude ajudar nos dois últimos jogos e agora não temos tempo mais de perder pontos. O jogo contra o Santos será decisivo para o nosso futuro”, disse o zagueiro que vai voltar em voo fretado , junto com outros jogadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Enquanto Daniel Carvalho segue no departamento médico e está vetado para a partida desta quinta-feira, o atacante André já está à disposição de Cuca. O jogador cumpriu suspensão diante do América-MG e deve ficar no banco de reservas no reencontro com o seu ex-clube.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Vai ser a primeira vez que jogo contra o Santos, clube que é especial para mim, jogadores que convivi por muito tempo. Espero jogar bem e fazer gols , vamos ver como vai ser”, disse André.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.