Tamanho do texto

Treinador do Atlético-MG já pensa na partida contra o Bahia e convoca a torcida para outra final na Arena

Cuca se mostrou irritado pelo gol sofrido logo no começo do jogo contra o São Paulo, que dificultou a missão do Atlético-MG , de emplacar a terceira vitória seguida no Brasileiro. O treinador afirmou que alertou seus comandados sobre a atenção que seria necessária nos primeiros minutos, mas considerou que o time atleticano poderia ter melhor sorte na partida, mesmo avaliando que uma derrota para o São Paulo é normal.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

nullEntre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Entramos em campo perdendo, mesmo tendo alertado sobre um possível começo do São Paulo motivado pela presença de um grande público, mas tomamos o gol com menos de meio minuto. Foi um jogo truncado e amarrado, mesmo tendo poucas faltas", avaliou.

"Perdemos para o São Paulo e meu goleiro não fez uma defesa. Foi um jogo muito igual, que não foi bom tecnicamente e sim em entrega, mas nada de anormal, uma derrota para o líder do campeonato, ainda que entendendo que poderíamos ter melhor sorte no jogo", analisou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Para o comandante, a equipe tem que saber administrar a derrota e continuar focada na competição para evitar o rebaixamento do Atlético-MG. "Temos que saber administrar uma derrota. Vínhamos de duas vitórias no segundo turno, perdemos essa para o São Paulo e temos que nos reerguer e equilibrar para vencer no domingo que vem o Bahia", disse Cuca, que já convoca a torcida atleticana para a partida.

"Peço a torcida para comparecer, porque neste momento ela tem que fazer a diferença. Não é fácil ficar lá atrás na tabela como a gente está, e só vai sair dela se tiver o apoio total e a compreensão da torcida. Ele está vendo que o pessoal quer e está lutando, e precisamos do apoio do torcedor. Vamos dar a vida para poder vencer o Bahia", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.