Tamanho do texto

Treinador do Atlético-MG está dúvida entre escalar um atacante ou mais um armador contra o Fluminense

Apesar de não divulgar a escalação do Atlético-MG , o técnico Cuca só tem uma dúvida para definir o time que vai medir forças contra o Fluminense , neste sábado, no Engenhão. O treinador ainda não sabe se começa o jogo com Renan Oliveira ao lado de Daniel Carvalho , ou se escala Neto Berola , apostando em um time mais ofensivo.

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

Certo é que Bernard vai atuar no ataque ao lado de André , que não jogou contra o Vasco por opção do comandante atleticano. "Tenho o André para jogar e vou com ele desde o começo. Está motivado, bem trabalhado. Rapaz que tem tido oportunidades e vai ter mais uma para nos ajudar", disse Cuca.

Leia também: Magno Alves não se recupera e desfalca o Atlético-MG neste sábado

A utilização de Neto Berola desde o início do jogo é vista com ressalvas por Cuca, que lembra que o jogador está retornando de lesão . "O Berola a gente tem que ter mais cuidado pela batida no tornozelo, vem sendo preservado. Vamos esperar mais um pouco. Opção boa para começar o jogo, mas, de repente, entendemos que não é uma opção de início. Vamos com calma", frisou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Na defesa Cuca não tem problemas e vai mandar a campo Renan Ribeiro, Carlos César, Leonardo Silva, Réver e Triguinho. No meio-campo, estão confirmados Daniel Carvalho, Pierre e Fellipe Soutto, que acredita que independente da formação, o importante será o Atlético-MG ser inteligente e ter equilíbrio entre defesa e ataque para vencer o Fluminense.

"Temos que ser inteligentes e não temer o adversário , achar o equilíbrio entre atacar o Fluminense e saber se defender para não perder. Esse equilíbrio é o que vai fazer a diferença. Não podemos temer o Fluminense, mas também não podemos sair para o ataque como um time de índio, ou entrar desligado, como entramos em São Januário (contra o Vasco)", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.