Tamanho do texto

Clube da capital foi batido pelo América-MG no primeiro jogo do ano e quer vitória para ter tranquilidade

O Cruzeiro entra em campo nesse sábado para seu segundo amistoso na temporada 2012. O time celeste visita o Mamoré, em Patos de Minas, às 16h, em mais um duelo de preparação para o Campeonato Mineiro. Se no primeiro jogo, contra o América-MG, o resultado não importava tanto, os jogadores querem agora a primeira vitória do ano.

Leia também: Lateral Jackson chega ao Cruzeiro disposto a comer grama

O técnico Vágner Mancini só fará uma mudança quanto ao time que foi derrotado por 3 x 2 para o América-MG , em Uberlândia. O volante Amaral ganha a vaga do colombiano Diego Arias no meio-campo. "Eu já havia estabelecido que cada um iria jogar um dos amistosos. O Amaral joga essa partida. Já disse a eles que quero volantes que saiam para o jogo, além de forte marcação", disse o treinador cruzeirense.

Mancini quer a primeira vitória do ano e reconhece a fragilidade do adversário. "Sabemos que o Mamoré deve estar em uma situação abaixo do que estava o América, até porque está na segunda divisão do Mineiro. Mas fiquei chateado com o resultado no primeiro jogo e vamos buscar a vitória nessa partida", afirmou o comandante cruzeirense.

O volante Marcelo Oliveira , elogiado por Mancini no primeiro amistoso, sabe que o ano está apenas começando e espera permanecer como titular. "Fico feliz com as palavras do treinador, mas tenho que trabalhar muito para ficar como titular. Todos terão suas oportunidades e cabe a cada um aproveitar as chances", disse o volante cruzeirense.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro no dia 5 de fevereiro, contra o Guarani, em Sete Lagoas. Já o Mamoré está no Módulo II do Estadual.

FICHA TÉCNICA- CRUZEIRO X MAMORÉ
Local: Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas (MG)
Data: 28 de janeiro de 2012, no sábado
Horário: 16h
Árbitro: Adriano Alves de Oliveira
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Pablo Almeida Costa

CRUZEIRO : Rafael; Diego Renan, Victorino, Léo e Gilson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista
Técnico: Vágner Mancini

MAMORÉ: Thiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Diego Rafael e Raner, Carvalho, Marcelinho, Vasconcelos e Evando; Joubert e Maxgol
Técnico: Érick Moura

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o amistoso com o Mamoré

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.